20 de maio de 2010

VÍDEO-GAME PHANTOM SYSTEM IMPECÁVEL, NA CAIXA, COMPLETO, COM 44 JOGOS!


Kit completo contendo:
Console Phantom System, 2 controles, fonte original, cabos A/V, adaptador para cartuchos de 60 pinos, original da Dynacom (para poder jogar com fitas padrão Nintendo Japonês), manual de instruções, 2 pôsters muito raros, certificado com Nº de série do produto, e tudo que o veio originalmente na caixa.

Acompanha 1 cartucho com 42 jogos famosos da época: Mario Bros, Pac Man, Pinball, Baseball, Urban Champion, Popeye, Donkey Kong Jr.,F1 Race, Tennis, Star Force, Bomber Man, Ciscus, Penguin Adventure, Kung Fu, Othello (Damas), Lunar Ball (Sinuca), Arabian, Ninja, etc. E também as 2 fitas avulsas e originais: Double Dragon III e Super-Irmãos (raridade! O 1º Mario Bros). São 44 jogos ao todo!

Estado do Brinquedo: extremamente impecável! Único dono, nunca foi aberto nem foi para conserto. Peças originais, inclusive a fonte.
Para colecionadores exigentes, que apreciam e valorizam um console em estado de novo.










8 comentários:

Felipe disse...

Qual é o valor?

Vanessa - Brinkedu's Antigu's disse...

Favor me contactar via e-mail, amigo! Obrigada.

Walter disse...

Tem mega man? QUanto custa?

walter.e.freitas@gmail.com

Assunto para e-mail; Phantom a venda no blog.

reginaldo_28 disse...

voce ainda tem esse phantom , se tiver entre em contato comigo, pois me intereço nesse game , obrigado tenha otimo final de semana

Vanessa - Brinkedu's Antigu's disse...

Reginaldo, Felipe e Walter, favor me contactarem via e-mail pois não consegui acessar o perfil de vc's.
Obrigada.

Guto disse...

Falae meu amigo.... qt tá querendo no game? guto_adm@yahoo.com.br

época boa... foi meu primeiro video game... :-)

_Desi_ disse...

Oie
Quanto vc quer nele?

obrigada

Vanessa - Brinkedu's Antigu's disse...

Informações sobre preços pelo e-mail brinkedusantigus@gmail.com